domingo, 26 de julho de 2009

Audição Pública com Ana Gomes e Luiza Salgueiro





Audição Pública com Ana Gomes e Luiza Salgueiro (candidata à Junta de Freguesia de Algueirão- Mem Martins): dia 28 de Julho, pelas 21h30 no Progresso Clube do Algueirão.

Vem dar o teu contributo para o programa eleitoral do PS na Freguesia e no Concelho, expondo as dificuldades diárias dos jovens sintrenses.

O teu contributo é importante!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde.

Será que aí têm conhecimentos dos prejuízos e transtornos que foram criados aos moradores da Av. Henrique de Barros e das pracetas com entrada pela mesma (no Bairro Coopalme), ao cortarem para sempre a saída dela para o lado da Estação da CP?

E o pior é que o actual presidente diz que assim está bem, e na Câmara dizem que para abrirem entradas e saídas para a rua paralela (a da escola), tem que ser com o parecer favorável da Junta de freguesia.

Queiram por favor atentar neste vídeo que foi enviado, em devido tempo, à CMS, URL: http://www.youtube.com/watch?v=chJ9-p8_pGY

Agora para ir-mos para a Estação do Algueirão temos de andar para trás em direcção a Sintra, em média, de carro 2,5 km, não esquecendo que para os veículos de transportes prioritários (bombeiros e ambulâncias) tudo fica mais dificultado.

Obrigado pelas diligências que possam fazer para ajudar a encontrar uma alternativa de acesso e existe a possibilidade de as fazer com custo quase nulo.

Bom sucesso para a vossa campanha.